Latest News

Remake de Charmed abre discussão na Internet

Nós, fãs de Charmed, certamente estamos amando a idéia. Mas mesmo muito festejado, o remake da série está longe de ser uma unanimidade.

Foram as próprias estrelas de Charmed que começaram a discussão, via Twitter. Alyssa Milano postou: "A coisa sobre eles fazendo um reinício de #charmed é... é só... parece que foi ontem. Parece muito cedo." Já Rose McGowan foi ainda mais crítica: "Eles realmente estão ficando sem idéias em Hollywood."


É uma proposta ambiciosa retomar um show que já foi tão incrivelmente popular. O que vem sendo questionado é se já passou tempo suficiente desde a série original foi exibida na TV. A versão original de Charmed não é tão velha assim: terminou em 2006, e as temporadas ainda parecem muito modernas. Por isso, alguns sites sobre TV acham que os antigos fãs não iam aceitar uma nova versão, e os mais jovens iam achar desinteressante já que a original ainda é tão contemporânea.

Para alguns críticos, o certo seria fazer um filme de Charmed,, que daria a oportunidade de se ter um enredo que não perderia nenhum verdadeiro fã da série. Isso aconteceu com Sex and the city. Mas na minha opinião não é só no cinema que o show funcionaria, e o exemplo é o próprio spin of de Sex and the city, The Carrie Diaries. Uma época ou lugar diferentes, personagens diferentes... São muitas as possibilidades. Tudo isso poderia render um remake da história da família Halliwell que, com certeza, os fãs iriam adorar!

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.