Latest News

Alyssa Milano é vítima de piadas de mau gosto sobre seu peso


Era 6 de dezembro de 2013, noite da premiação da NASCAR Sprint Cup Series. Alyssa Milano estava  incrível, de vermelho, apresentando o prêmio. Mas aparentemente o comediante Jay Mohr - que participava do evento - pensava o contrário. Duas semanas depois, Mohr foi em um programa de rádio e começou a fazer piada da atriz de Charmed por sua aparição naquela noite, dizendo que "ela é muito pequena - na altura. Parece que, depois da gravidez, disse: 'Eu não me importo'. Li-o em seu intestino." O humorista também insinuou que a atriz não estava usando modelador, e que isso chamava a atenção.

Será que alguém achou graça dessas piadas? Quanto mau gosto!

Mas Alyssa respondeu com elegância, pelo Twitter: "@jaymohr37 sinto que você tenha sentido a necessidade de envergonhar-me sobre meu peso publicamente. Fique bem e que Deus abençoe. Por favor envie meu amor para sua linda esposa."

Foi um tapa de luva. Já a imprensa americana não poupou críticas ao humorista. "Não que isso fosse aceitável se Alyssa na verdade tivesse um problema de peso, mas a sério, Jay Mohr? Hora de ir ao oftalmologista, meu velho", disse o CeleBuzz. "Esperamos que a esposa de Mohr dê a ele uma lição de etiqueta quando chegar em casa", escreveu a NBC em sua página.

Já Perez Hilton disse que a piada foi "cruel e desnecessária". Todos publicaram que a estrela de Charmed estava linda na noite do evento. Após o comentário, Mohr se defendeu em seu perfil na rede social. “Ela é maravilhosa. Eu, erroneamente, pensei que o absurdo que estava dizendo poderia ser visto como piada.”




Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.