Latest News

Astros convidados falam sobre filme de Charmed


Alyssa Milano lançou a ideia em resposta aos rumores sobre um reboot de Charmed, e logo começaram a vir as opiniões. Shannen Doherty apoiou, mas Holly Marie Combs declarou: "Eu acho que é um pouco o um caso de 'o livro é melhor que o filme'."

Victor Webster, que interpretou o Coop na oitava temporada, mostrou que nem todos têm tanta segurança quanto ao sucesso de um filme baseado na série: "Seria terrível fazer algo que não seja bom. O seriado foi tão maravilhoso... Se fizemos um filme de Charmed e ele for uma droga, então isso seria, sabe, indigno."

Marnette Patterson (que interpretou Christy Jenkins em 2006) disse que não pode imaginar um reencontro de Charmed na tela grande. "Eu prefiro que as pessoas digam, ' Oh, por favor! Por favor!' do que ' não acredito que você fez isso. Foi horrível.'"

Mas é mesmo Rose McGowan quem tem sido mais cruel ao falar sobre a possível volta da série. "Não quero ver Paige Matthews velha", disse a um jornalista. A atriz parece esquecer que Charmed é considerada uma das séries de TV mais influentes da cultura pop e que, mesmo depois do cancelamento, permanece indo ao ar regularmente em reprises, em vários horários e canais.


Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.