Latest News

Em Manhattan Love Story, escutamos os pensamentos dos personagens


Um casal marca seu primeiro encontro às escuras, e você pode ouvir na voz deles exatamente o que passa pelo pensamento de cada um. Em Manhattan Love Story, essa é a tática para ilustrar a eterna diferença entre marcianos homens e venusianas mulheres. Enquanto a mocinha pensa em bolsas da moda, o mocinho pensa em… peitos. No que mais os produtores americanos acham que os rapazes pensam?

Mas não vamos julgar o livro pela capa ou, nesse caso, a série pelo trailer. Que, aliás, é esse aqui:


Segundo a rede ABC, essa nova comédia romântica é baseada numa premissa simples: a de que a única maneira de conservar nossos relacionamentos — com amantes, cônjuges, familiares, colegas de trabalho ou amigos — é manter a maioria de nossos pensamentos em segredo. A história principal gira em torno de Dana, uma publicitária recém chegada em Manhattan, que cresceu numa cidadezinha pequena fantasiando sobre como seria viver em Nova York. Ela conhece Peter, que cresceu na metrópole e está mais a fim de curtir a vida sem compromisso. São deles os pensamentos a que teremos acesso.

História de Amor em Manhattan tem Analeigh Tipton como Dana, Jake McDorman como Peter, Nicolas Wright como David, Jade Catta-Preta como Amy, Chloe Wepper como Chloe e Kurt Fuller como William. Ainda sem data para exibição no Brasil, Manhattan Love Story deve estrear nos EUA no dia 30 de setembro.



Fotos: ABC
Postar um comentário

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.