Latest News

Segunda temporada de Poldark terá mais episódios


As gravações já começaram na Cornualha para a segunda temporada de Poldark - e os fãs estão entusiasmados! Aidan Turner, que interpreta o Capitão Ross Poldark, contou que estão previstos dois episódios a mais do que na temporada de estréia: "A filmagem vai provavelmente durar sete meses e meio, ou algo assim. Um pouco mais do que no ano passado" disse ele ao Huffington Post. Turner acrescentou que o trabalho deve terminar no início de abril de 2016, então o público pode esperar para ver a série na TV pouco depois disso.

O ator, que causou furor na internet com seu jeito taciturno e propensão a tirar a camisa, também revelou que a nova temporada terá mais dilemas para seu personagem, dividido entre seu novo amor Demelza (Eleanor Tomlinson) e sua ex-noiva Elizabeth (Heida Reed). Para o Daily Star, Turner manteve silêncio sobre os detalhes. "Tudo o que posso dizer no momento é que o amor é uma coisa muito complexa".


A série baseada principalmente nos dois primeiros livros de Winston Graham, agora continua a partir do terceiro e quarto romances, de acordo com o site Bustle. "A segunda temporada vai tomar um rumo mais sombrio desde o início, com Ross lutando por sua vida depois de ser levado a julgamento por liderar a pilhagem ao navio dos Warleggans, um crime pelo qual ele pode ser executado se for considerado culpado," publicou o site.

Os novos episódios terão além do julgamento de Ross por furtos e por incitar o motim, um novo interesse amoroso para o Dr. Dwight Enys, uma guerra iminente e, claro, mais armações dos Warleggans. Mas felizmente haverá um pouco de alegria para Ross e Demelza. Depois de um finale em que eles perderam sua filha Julia, a família pode voltar a aumentar.



Com mais de seis milhões de pessoas assistindo o finale da primeira temporada, parece que Poldark vai permanecer na TV por um bom tempo. Uma fonte da BBC disse ao Metro: "Estamos ansiosos para encontrar um drama de longa duração que possa voltar ano após ano e trazer um grande público - a nossa própria Downton Abbey. E acreditamos que Poldark se encaixe perfeitamente."

É mesmo loucura não dar aos espectadores aquilo que eles tanto querem. Oficialmente, apenas a segunda temporada foi encomendada, mas em maio o Radio Times afirmou que "haverá seis temporadas de Poldark no total".

Dramas de época se tornaram uma mania na Inglaterra - onde, diga-se de passagem, o público sempre deu o devido valor a esse gênero. O show teve uma audiência média de 8,1 milhões de espectadores ao longo das oito semanas de exibição, e viu a ascensão de sua estrela, Aidan Turner, do relativamente desconhecido ator de O Hobbit para galã indiscutível.

Imagens: PBS/BBC

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.