Latest News

Sites sobre Rose McGowan ameaçados

Trouxeram problemas para os fãs os comentários que a atriz fez no lançamento de seu novo filme "Fifty Dead Men Walking" no Festival de Cinema de Toronto, no Canadá. Rose McGowan disse que seu coração "balançou" pela causa dos militantes do IRA, grupo considerado terrorista responsável por uma série de atentados principalmente contra alvos ingleses na década de 70.

Agora, fansites da atriz estão sendo atacados com e-mails e mensagens ofensivas em represália. Quem foi atingido de alguma forma pelas ações do grupo não perdoa o que ela disse, e está transferindo toda raiva para os fãs. É o caso do Rose McGowan.com, que teve que fechar seu fórum, que antes era público, por causa da inundação de desaforos que recebeu. Vejam a mensagem oficial do site:

"Temos recebido uma quantidade impressionante de e-mails a respeito dos comentários que Rose McGowan fez sobre o IRA no Toronto International Film Festival. Entendo que esse é um assunto muito sensível e gostaria de lembrar a todos os leitores que nós não somos Rose e não podemos encaminhas suas mensagens para ela. Este é um site sobre Rose como atriz e não suas opiniões políticas, e não vamos comentar pontos de vista que são dela. Rose é dona de sua própria opinião, mesmo que seja diferente da de vocês e da minha.

O registro no nosso fórum está fechado. Isso se deve aos insultos dirigidos aos membros do staff do site e não porque queremos censurar o ponto de vista de ninguém. Por favor tenham em mente que um fansite/fórum pode não ser o melhor lugar para discussão política - há melhores lugares para expressar sua voz. Estamos profundamente ofendidos pelas acusações de fazer propaganda do IRA. Ninguém tem o direito de acusar a nós ou aos membros do fórum disso."

Boca fechada não entra mosca, viu?

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.