Latest News

Sinopse da esperada série Gotham


Gotham é uma das apostas mais altas da nova temporada na TV americana. A série, que estréia dia 22 de setembro nos EUA, mostra a Gotham City onde cresceu o mais tarde super herói Batman. Mas aqui o personagem principal é o jovem policial James Gordon (Ben McKenzie) que, nas aventuras do homem-morcego já crescido, conhecemos como o Comissário Gordon.

Ben McKenzie nós também já conhecemos. Ele atendia pelo nome completo de Benjamin quando interpretava o candidato a delinquente juvenil Ryan Atwood em The O.C.. O ator está bastante convincente na pele de um Gordon idealista, bem intencionado e recém saído do exército que vai trabalhar como detetive numa cidade dominada pelo crime organizado.


E parece que as famílias mafiosas locais vão ter mesmo que ceder o seu lugar. Só que não para a lei e a ordem, mas para criminosos ainda mais pérfidos.

A líder dos psicopatas é Fish Mooney (Jada Pinkett Smith), que pretende tomar o poder entre a bandidagem. Seu aprendiz, Oswald Cobblepot (Robin Lord Taylor), mais tarde será conhecido como o Pinguim. Uma jovem Mulher-gato também aparece, espreitando de cima dos telhados, ainda em seus tempos como a adolescente batedora de carteiras Selina Kyle (Camren Bicondova).


Bruce Waine (David Mazouz) é pouco mais que um fedelho traumatizado pelo assassinato dos pais, que Gordon vai investigar. E o Charada ainda é o jovem Eduard Nygma (Cory Michael Smith). Sacou? E. Nygma. Batman clássico!

O making of da série divulgado pelo canal Fox mostra como um cenário grandioso foi construído para ser a delegacia de polícia, palco central da ação. Imagens aéreas de Nova York foram manipuladas e ganharam novos prédios, com gárgulas e ares góticos, para ambientar a cidade. Também o "espírito" de Gotham City é inspirado na Nova York dos anos 70, quando a violência e o caos ameaçavam tomar conta das ruas.

Gotham é uma produção grandiosa, criada para tornar-se um sucesso como tudo que envolve o nome Batman. E não é uma escolha feita para errar. Resta saber se o público vai aceitar bem os personagens inventados especialmente para a trama, que não apareciam na HQ original. E… Um show de Batman sem Batman.



Fotos: Fox

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.