Latest News

Em Younger, mulher de 40 volta a ter 26… Com ajuda da maquiagem


Quem nunca sonhou ter o corpinho da juventude e a sabedoria da maturidade? Em Younger, isso é possível não graças à alguma fantasia mirabolante, mas… À maquiagem!

Eu explico: Liza (interpretada por Sutton Foster) é uma mulher de 40 que acaba de se divorciar do marido. Com uma filha pra criar e precisando de grana, ela - que foi "esposa e mãe" praticamente desde que saiu da faculdade - tenta entrar no mundo do trabalho. Só que Liza acaba descobrindo que é quase impossível começar por baixo nessa idade.

É a mais pura verdade, né? Só que o destino dá uma dica para essa ex-dona de casa quando, num bar, um rapaz a confunde com alguém de vinte e poucos anos. Era a dica de que Liza precisava. Com ajuda da amiga Maggie (Debi Mazar), um novo estilo de cabelo e maquiagem, ela resolve tentar se passar por alguém de 26 anos nas entrevistas de emprego.

Daí, é correr pro abraço: Liza logo arranja trabalho em uma editora e se torna a assistente da temperamental Diana (Miriam Shor). A colega Kelsey (Hillary Duff, de Lizzie McGuire) a ajuda a se adaptar ao trabalho.

Vou assistir, certo! Veja o trailer:


Younger é uma criação do glorioso Darren Star, de Sex and the City e é inspirado num romance escrito por Pamela Redmond Satran. A série, com estréia prevista para janeiro de 2015,  teve doze episódios encomendados para sua primeira temporada pelo canal TV Land.


Imagens da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.