Latest News

Em Younger, mulher de 40 volta a ter 26… Com ajuda da maquiagem


Quem nunca sonhou ter o corpinho da juventude e a sabedoria da maturidade? Em Younger, isso é possível não graças à alguma fantasia mirabolante, mas… À maquiagem!

Eu explico: Liza (interpretada por Sutton Foster) é uma mulher de 40 que acaba de se divorciar do marido. Com uma filha pra criar e precisando de grana, ela - que foi "esposa e mãe" praticamente desde que saiu da faculdade - tenta entrar no mundo do trabalho. Só que Liza acaba descobrindo que é quase impossível começar por baixo nessa idade.

É a mais pura verdade, né? Só que o destino dá uma dica para essa ex-dona de casa quando, num bar, um rapaz a confunde com alguém de vinte e poucos anos. Era a dica de que Liza precisava. Com ajuda da amiga Maggie (Debi Mazar), um novo estilo de cabelo e maquiagem, ela resolve tentar se passar por alguém de 26 anos nas entrevistas de emprego.

Daí, é correr pro abraço: Liza logo arranja trabalho em uma editora e se torna a assistente da temperamental Diana (Miriam Shor). A colega Kelsey (Hillary Duff, de Lizzie McGuire) a ajuda a se adaptar ao trabalho.

Vou assistir, certo! Veja o trailer:


Younger é uma criação do glorioso Darren Star, de Sex and the City e é inspirado num romance escrito por Pamela Redmond Satran. A série, com estréia prevista para janeiro de 2015,  teve doze episódios encomendados para sua primeira temporada pelo canal TV Land.


Imagens da Internet
Postar um comentário

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.