Latest News

Alyssa Milano deixa Mistresses


Em nota divulgada em seu perfil do Twitter, Alyssa Milano informa aos fãs que não pretende retornar para a nova temporada de Mistresses. Segundo ela, a decisão de deixar o elenco da série se deve ao fato de que as filmagens serão transferidas de Los Angeles para Vancouver, no Canadá. Alyssa twitou:

Em seu site, Alyssa escreveu:
"Depois de duas temporadas maravilhosas em Los Angeles, o estúdio decidiu filmar a terceira temporada de Mistresses em Vancouver, no Canadá, por razões financeiras. É com o coração pesado que eu decidi que eu não posso me mudar para lá. Tenho dois bebês com menos de 4 anos. Ser mãe e esposa vem em primeiro lugar e eu não posso pegar meus filhos e separar a família, afastando-os. Eu vou sentir falta deste trabalho desesperadamente e desejo a todos o melhor."

A ABC não confirmou a informação mas, vindo da própria atriz, não há muito o que duvidar.


Imagens da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.