Latest News

Shannen Doherty liberta jacaré em nova serie


Shannen Doherty libertou um jacaré de mais de um metro de comprimento nas florestas da Geórgia durante as filmagens de seu novo reality show, Off the Map. A atriz, de 43 anos, vestiu galochas verdes, calça jeans e uma T-shirt amarela para a tarefa reptiliana. "Essa menina é uma beleza, e foi uma honra ajudar libertá-la em seu habitat", complementou a estrela em seu Instagram.


Na viagem do road show - que estréia no início de 2015 no canal Great American Country - Shannen se reúne com sua co-estrela de Charmed e melhor amiga Holly Marie Combs. Elas interpretaram as irmãs bruxas Prue e Piper na série sobrenatural que foi ao ar entre 1998-2006 na rede WB.

Mas nem tudo é diversão: as atrizes e sua equipe já tiveram que fazer uma parada num hospital de Savannah, depois de um infeliz incidente envolvendo hera venenosa. Off the Map, a nova aventura das duas, terá seis episódios gravados no Sul dos EUA, inclui paradas no estado do Tennessee, onde Shannen nasceu, além de Kentucky, Mississippi, Alabama e Florida.

Fotos: Instagram


Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.