Latest News

Vida familiar de Marilyn Monroe é tema de minissérie


Sobre Marilyn Monroe, muito já se falou e ainda há o que dizer. Dessa vez, é o canal Lifetime quem traz para a telinha uma minissérie em quatro episódios baseada no livro The Secret Life of Marilyn Monroe (A Vida Secreta de Marilyn Monroe), de J. Randy Taraborrelli. A obra original está centrada em dois aspectos da vida de Monroe: as três mulheres que foram essenciais em sua infância e adolescência conturbadas; e a forte corrente de instabilidade mental que percorreu o lado materno da sua família.

O livro de Taraborrelli não é isento de críticas; o Washington Post considerou que “a exploração da vida erótica [de Marilyn] é uma mistura de sensacionalismo e incompetência”. Males que buscam redenção na transformação de biografia em drama televisivo. E com uma arma de peso: a perturbada mãe da atriz, Gladys Baker, sera interpretada por ninguém menos que a oscarizada Susan Sarandon, que promete ser a estrela do show. Já o papel da bombshell loira vai ficar com a atriz Kelli Garner, de Pan Am.

Susan Sarandon
Deusa

Marilyn nasceu Norma Jeane Mortensen em 1 de junho de 1926, no Hospital Geral de Los Angeles. Embora sua mãe tivesse sido casada anteriormente, a identidade de seu pai era desconhecida. Gladys era instável (para dizer o mínimo), e entregou a criança para uma mulher chamada Ida Bolender, que a amava e queria adotá-la. Mas Gladys eventualmente reapareceu e pegou a criança de volta.

Norma Jeane com sua mãe em 1929
Por sorte de Norma Jeane, a mãe dela tinha uma amiga, Grace Atkinson McKee, que forneceu orientação e afeto. Mas mesmo assim a criança cresceu insegura e desesperada por amor, como permaneceria pelo resto de sua vida.

Quando tornou-se famosa como Marilyn Monroe na década de 1950, ela dizia que sua mãe estava morta ou que não participava de sua vida, dependendo da campanha publicitária do momento. No entanto, isso não era verdade. Como pretende mostrar a adaptação da Lifetime, a mãe doente mental de Marilyn foi muito presente em seu mundo.

A minissérie, que tem o título provisório de Marilyn, está marcada para estrear em 2015.

Kelli Garner e Marilyn

fotos da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.