Latest News

Bastidores, trailer e sinopse de Invencível, dirigido por Angelina Jolie



Angelina Jolie volta à direção com Invencível, filme baseado em Unbroken: A world War II Story of Survival, Resilience and Redemption. Escrito por Laura Hillenbrand, o livro foi eleito o Melhor de Não-Ficção de 2010 pela revista Time, e conta a história do atleta olímpico norte-americano Louis "Louie" Zamperini.

Zamperini, vivido pelo ator Jack O`Connell, disputou os 5.000 metros nos Jogos Olímpicos de Berlim, em 1936, antes de combater na Segunda Guerra Mundial. Quando o avião em que estava caiu no Pacífico Sul, ele passou 47 dias à deriva numa balsa, ao lado de outro membro da tripulação, até que os dois foram capturados por soldados japoneses nas Ilhas Marshall. Durante mais de dois anos Zamperini foi prisioneiro dos japoneses, que o agrediram e torturaram, antes de conseguir regressar aos Estados Unidos. Só o trailer já faz a gente ficar com um nó na garganta:


Imaginem a surpresa de Angelina Jolie ao descobrir que Louie morava no mesmo bairro que ela, em Los Angeles! De fato, segundo a imprensa americana, dá para ver a casa de Jolie do pátio de Zamperini. No começo de 2014, a atriz e diretora deu uma entrevista para a TV ao lado de Louie, de 97 anos:


Zamperini faleceu em Julho. Antes disso, em seu quarto no hospital, Angelina exibiu para ele uma cópia do filme num laptop. "Ele assistiu com muita concentração, como um homem que se sabe que está sofrendo, e viu a sua vida passar-lhe diante dos olhos", disse Jolie. "Sorriu quando viu sua mãe na tela e disse 'Pete!' quando viu o ator que interpreta o seu irmão. É a vida dele", contou a diretora.

Invencível foi filmado na Austrália onde, numa conferência de imprensa, Angelina disse esperar que a obra se torne um antídoto para o ódio e a violência no mundo."Eu queria contribuir com algo que nos recorde da força do espírito humano, a irmandade e a fé, assim como todas as coisas que, no fim, nos permitirão atravessar os tempos difíceis". O lançamento no Brasil está marcado para 15 de Janeiro de 2015. No Reino Unido, a pré-estréia no final de novembro atraiu os fãs da sempre bela Jolie.



Imagens da Internet.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.