Latest News

Fashion Police muda de apresentadores e formato

Melissa Rivers, Joan e Kathy Griffin numa cobertura do Golden Globe Awards.

A comediante Kathy Griffin, amiga por toda a vida de Joan Rivers, foi anunciada pelo canal E! como a sucessora da falecida apresentadora no programa Fashion Police. As duas lendas da comédia americana conviviam na frente e atrás das câmeras, de programas de televisão e tapetes vermelhos de gala até churrascos de família.

Além de Griffin, o estilista de celebridades e personalidade da TV Brad Goreski substitui o apresentador original George Kotsiopoulos. Eles vão se sentar ao lado de Kelly Osbourne e Giuliana Rancic. Outra mudança é o formato do Fashion Police, que deixará de ser um programa semanal e irá ao ar em 17 episódios ao longo do ano. O foco será nos maiores eventos de tapete vermelho e da moda de 2015, incluindo Oscar, Grammy, Emmy e New York Fashion Week. A estréia do novo formato está marcada para segunda-feira, 12 de janeiro, e vai ser dedicada à cobertura do Globo de Ouro.

Rivers morreu em setembro, aos 81 anos. de complicações sofridas durante um procedimento cirúrgico na garganta em uma clínica de Nova York. A filha dela e produtora do programa, Melissa Rivers, contratou um escritório de advocacia para investigar os fatos e as circunstâncias da morte de sua mãe.

Joan Rivers na intimidade com Kathy Griffin

fotos: E!

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.