Latest News

Carey Mulligan volta aos filmes de época: veja o trailer


Em O Grande Gatsby ela foi Daisy Buchanan; em Orgulho e Preconceito, Kitty Bennet; em Educação, Jenny Mellor; e isso para citar apenas alguns dos papéis em que a atriz inglesa Carey Mulligan interpretou mocinhas do passado. Agora, ela volta às telonas em Far from the Madding Crowd (Longe da Multidão Insensata), filme baseado num clássico da literatura com lançamento previsto para maio de 2015.

Os apaixonados por romances de época podem festejar. Imagens lindas, produção cuidadosa… Pelo trailer, vem coisa muito boa por aí! Confira:


Carey interpreta a bela e teimosa Bathsheba Everdene (lembra o sobrenome de outra certa heroína do cinema, não?). A moça é assediada por três pretendentes muito diferentes: Gabriel Oak (Matthias Schoenaerts), um criador de ovelhas cativado pela sua teimosia atraente; Frank Troy (Tom Sturridge), um sargento bonito e imprudente; e William Boldwood (Michael Sheen), um solteirão próspero e maduro.


Publicado em 1874, o romance Far from the Madding Crowd é considerado a primeira grande obra do escritor inglês Thomas Hardy, mais conhecido dos brasileiros como o autor de Tess dos d'Urberville. Esse livro foi levado às telas por Roman Polansky em 1979, com Nastassja Kinski no papel-título. Hardy escreveu obras de uma sensualidade velada, em que os personagens são conscientes da opressão da sociedade e, na ânsia por se libertarem, muitas vezes vão parar num beco sem saída.


imagens: IMDB

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.