Latest News

NET inclui Discovery Turbo HD; troca MGM por Paramount Channel e VH1 por VH1 Mega Hits


Os assinantes da operadora NET terão um troca-troca de canais em breve. No dia 12 de dezembro, os clientes poderão acompanhar os filmes e as estrelas dos estúdios Paramount, transmitidos pelo Paramount Channel, no 158 (SD) e no 658 (HD). O canal chega à grade em substituição ao MGM, que encerrará suas transmissões, e fará parte dos pacotes NET Top HD e NET Top HD Max.

O Paramount Channel é um destino de entretenimento contemporâneo, onde o público pode experimentar e celebrar décadas de filmes e conteúdos exclusivos por trás das cenas. A rede de TV por assinatura 24 horas oferece uma mistura de personagens icônicos, memoráveis ​​sucessos e grandes franquias do acervo da centenária Paramount Pictures, bem como aquisições e filmes de estúdios locais que representem o melhor do cinema latino-americano.


Também haverá a substituição do canal VH1 (display 125) pelo Vh1 Megahits (no 126), um canal de TV americano que transmite música 24 horas por dia e usa moods, ao invés do tradicional playlist. A NET continuará oferecendo ainda o canal VH1 HD.

Já o Discovery Turbo HD oferece programação para os que apreciam adrenalina e velocidade, seja no Campeonato Britânico de Superbikes, Campeonato Europeu de GT ou ainda na Fórmula 1. O canal fará parte dos atuais pacotes NET Mais HD, NET Top HD e NET Top HD Max, sem custo adicional aos assinantes.

fotos: Paramount Channel

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.