Latest News

The Librarians: sinopse e trailer da nova série de magia


Os tesouros místicos da humanidade precisam de proteção na trama de The Librarians, filme transformado em série pelo canal TNT que estréia dia 7 de dezembro. A história é sobre uma antiga organização escondida sob uma biblioteca pública metropolitana, que se dedica a preservar um mundo desconhecido de magia e resolver mistérios, combatendo ameaças sobrenaturais e recuperando artefatos poderosos. Veja o trailer:


Entre os artefatos alojados na biblioteca estão a Arca da Aliança, a lança do destino, o cálice de Judas e Excalibur, só para citar alguns. Apenas pessoas com habilidades especiais podem ser responsáveis pela coleta e guarda esses objetos, impedindo que caiam em mãos erradas. Nos últimos 10 anos, Flynn Carsen (Noah Wyle) serviu como o bibliotecário, usando seu conhecimento extraordinário para recuperar relíquias antigas e, no processo, salvar o mundo do mal em mais de uma ocasião.

No entanto, o trabalho de bibliotecário tornou-se mais do que uma única pessoa pode controlar. Para ajudá-lo em suas funções, a Biblioteca recrutou quatro pessoas para defender a coleção da magia negra, incluindo Eve Baird (Rebecca Romijn, de Eastwick), uma agente anti-terrorismo altamente qualificada, responsável por proteger o grupo; Jacob Stone (Christian Kane, de Angel), um trabalhador de petróleo do Oklahoma com um QI de 190 e um conhecimento enciclopédico da história da arte; Cassandra Cillian (Lindy Booth), uma jovem peculiar com o dom da sinestesia, alucinações auditivas e sensoriais ligadas à recuperação da memória; e Ezequiel Jones (John Kim), um mestre de novas tecnologias e fã de crimes antigos clássicos, que gosta de fazer o papel de homem internacional de mistério.

A franquia de filmes de The Librarian começou em 2004, com 3 títulos. Na transição para série de TV, o show estréia nos Estados Unidos com um especial de duas horas de duração.


Imagens: TNT 

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.