Latest News

Vídeo: George Clooney em Downton Abbey!


Difícil dizer quem está tietando quem! George Clooney, fã declarado de Downton Abbey, se juntou ao  elenco para fotos e selfies do programa especial de Natal da série, que foi ao ar pela rede inglesa ITV nesta sexta-feira (19) à noite. É o Text Santa, evento anual que arrecada fundos para instituições de caridade. Com três horas de duração, o show teve ainda a participação de Joanna Lumley (Absolutely Fabulous), Jeremy Piven (Mr. Selfridge) e o próprio Julian Fellowes, criador de Downton Abbey.


No segmento de Downton, Lord Robert Crawley (Hugh Bonneville) está passando por dificuldades financeiras que poderão levá-lo à ruína. Acreditando que sua família estaria melhor sem ele, Robert recebe a visita de um anjo (Lumley) que lhe mostra como seria sua vida se ele não tivesse nascido. A história termina com o elenco desejando Feliz Natal e próspero Ano Novo. Confira:



Para os fãs brasileiros, o canal a cabo GNT vai exibir os episódios da quinta temporada a partir de 10 de janeiro, às 22h30. Já a sexta temporada estréia na Inglaterra no segundo semestre.

Fotos: Nick Briggs/ITV

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.