Latest News

The Royals: sinopse e trailer da série sobre os bastidores dos palácios


Todo mundo imagina, mas ninguém tem certeza do que acontece na intimidade de príncipes, reis e rainhas. Escândalos, micos, traições... Quando envolvem cabeças coroadas, ficam mais interessantes ainda! Essa é a inspiração para The Royals, primeira série de ficção com roteiro do canal americano E!, que é mais conhecidos pelos reality shows à la Kardashians.

O novo show, que foca na vida de uma família real moderna ficcional da Inglaterra, estreia dia 15 de março nos EUA. O seriado traz a estrela Elizabeth Hurley como a rainha consorte Helena, Vincent Regan como o rei Simon, William Moseley como o príncipe Liam, Alexandra Park como a  princesa Eleanor e Merritt Patterson como Ophelia, a amante americana de Liam. A lendária Joan Collins também vai estrelar como a mãe de Helena, a grã-duquesa de Oxford.


A série, que começa com 10 episódios, já foi renovada para uma segunda temporada antes mesmo da estréia. Em entrevista, Hurley revelou que a personagem Helena foi inspirada em Diana, com "alguns toques de Cruella de Vil, da Disney." Já o rei Simon inicia a história lidando com a dor da perda de seu filho mais velho, Robert.

O príncipe Liam é um playboy, que não liga para os outros e faz tudo o que quer. Inspirado em Harry, a ideia é mostrar como seria se ele fosse obrigado a assumir como o próximo rei da Inglaterra. Sua irmã gêmea Eleanor é uma jovem indisciplinada e festeira, e que dá muita dor de cabeça para seus pais. Como esse trailer promete, é "anarquia na monarquia". Veja::


Postar um comentário

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.