Latest News

Instrumentos Mortais vai virar série


Shadowhunters (Caçadores de Sombras), um drama baseado na série de livros Instrumentos Mortais, da autora Cassandra Clare, vai virar série pela ABC Family. De acordo com o The Hollywood Reporter, o drama de 13 episódios ainda não tem data de estréia determinada, mas a produção começa em maio, em Toronto, no Canadá.

Caçadores de Sombras acompanha a jovem de 18 anos Clary Fray, que descobre em seu aniversário que não é quem ela pensa que é. Clary descende de uma longa linhagem de Caçadores de Sombras - seres híbridos, meio humanos, meio anjos, que caçam demônios. Quando sua mãe Jocelyn é seqüestrada, Clary é lançada no mundo da caça aos demônios com o misterioso Jace e seu melhor amigo, Simon. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de auto-descoberta, aprendendo mais sobre seu passado e o que seu futuro reserva.

Para o presidente da ABC Family, Tom AscheimShadowhunters é uma grande saga épica que vai agradar os fãs de Harry Potter, Jogos Vorazes e da franquia Crepúsculo. "Um best-seller do New York Times durante semanas 122 edições consecutivas, com mais de 35 milhões de cópias impressas em todo o mundo, é a história perfeita para compartilhar com o nosso público", disse ele.

Poster do filme de 2013
Em 2013, a Screen Gems produziu uma versão de City of Bones, da mesma saga. A ideia era transformar a série de fantasia em uma franquia de longa-metragem, mas foi vetada depois de arrecadar apenas 31 milhões de dólares no mercado interno. Já para a ABC Family, Shadowhunters vem em boa hora para ajudar o canal a reconquistar espectadores mais velhos e famílias.

Imagens da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.