É a hora de Jamie em Outlander. A pausa deu oportunidade para uma mudança no ponto de vista da série, e o escocês passa a funcionar como o "narrador". O produtor executivo Ron Moore disse à Variety que essa decisão dá a chance de retomar os fatos. "Queremos reiniciar um pouco e não apenas seguir diretamente no tempo real", contou.
A ideia veio quando roteiristas e produtores começaram a discutir sobre a crescente participação de Jamie nos acontecimentos. "Esta é uma oportunidade para mudar a perspectiva e contar a história do seu ponto de vista, porque a série é realmente a história de Claire e Jamie.", disse Moore. Caitriona Balfe, que interpreta a viajante do tempo, não se importou em ceder suas funções: "Acho que é muito interessante finalmente ver do ponto de vista do Jamie sobre o que está acontecendo, e depois de ouvir o monólogo interior de como ele se sente sobre as coisas".
Poster promocional da continuação de Outlander |
Algumas imagens da nova etapa da série estão no trailer:
Heughan diz que leu o livro de Diana Gabaldon em que a série é baseada "várias vezes" para ajudá-lo a familiarizar-se com a jornada de Jamie, mas admitiu descobrir muito sobre seu caráter apenas através do processo de interpretá-lo. "Você sempre pode traçar um arco e ter uma idéia, mas acho que para a grande maioria dos atores, você simplesmente não sabe o que vai acontecer, como vai sair. E para Jamie realmente é uma viagem de descoberta, porque em cada episódio ele é questionado sobre suas crenças e a maneira como foi educado… E o que Claire significa para ele. Então, essa relação é testada."
Outlander volta às telas dia 4 de abril.
Imagens: Starz
Nenhum comentário:
Postar um comentário