Latest News

Reality acompanha jovens que querem ser freiras


The Sisterhood: quase freiras (#TheSisterhood) segue cinco jovens que estão considerando a decisão cada vez menos comum de tomar os votos religiosos para se tornarem freiras católicas. A primeira temporada, com um total de seis episódios, será exibida no Brasil pelo canal pago Lifetime.

Para cumprir os compromissos sagrados de castidade, obediência e pobreza, Claire, Christie, Francesca, Eseni e Stacey terão que deixar para trás família, namorados e todas as suas posses materiais. Será que elas vão conseguir? Pela primeira vez na TV, câmeras tiveram acesso a três conventos nos Estados Unidos, onde as garotas irão viver e trabalhar junto a freiras durante a “fase de discernimento”, período em que elas devem decidir se querem mesmo seguir nesse caminho sagrado.


Todas têm na faixa dos 20 anos de idade. Para se tornarem freiras, embarcaram em uma jornada de seis semanas, que pode mudar para sempre as suas vidas. O que vão decidir, no final? O reality estreia dia 6 de abril no Lifetime Brasil, às 22h30.

Fotos: Lifetime

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.