Latest News

SyFy ordena piloto de Incorporated, de Matt Damon & Ben Affleck

Situado em um futuro distópico onde as empresas têm um poder ilimitado, Incorporated gira em torno de Ben Larson, um executivo que é forçado a mudar sua identidade a fim de se infiltrar em um mundo corporativo acirrado e salvar a mulher que ama. O projeto de série dos atores/produtores/amigos Matt Damon e Ben Affleck, teve um piloto encomendado pelo SyFy. As gravações ainda não começaram.

Incorporated tem o ambicioso objetivo de mostrar a crescente influência dos interesses privados em Washington, o desmantelamento lento mas constante do setor público e o aumento da concentração de uma quantidade incrível de riqueza por uma minoria. Com personagens complexos e um senso de humor negro, o show quer levar os espectadores para um mundo onde as fronteiras éticas foram completamente redesenhadas.


Dave Howe, que é diretor do Syfy, disse para o Deadline que o projeto "é um exemplo eletrizante do que a ficção científica faz de melhor: segurar um espelho para apresentar realidades e projetar um futuro reconhecível em que enfrentamos o impacto e as consequências de nossas ações". Para a dupla Damon e Affleck "Incorporated vai nos fornecer uma visão distinta em um mundo ditado por nossas decisões de hoje. Os telespectadores vão se aprofundar nos meandros do nosso futuro, aquele sobre o qual somos constantemente alertados."

Foto da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.