Latest News

As noivas de Drácula podem ganhar série

Na onda gótica que domina as séries da TV americana, a rede NBC navega encomendando um piloto provisoriamente chamado de Brides, cujas personagens principais são as três noivas dele, o terrível conde Drácula. O drama inspirado na obra de Bram Stoker transporta as belas megeras do castelo do vampiro, na Transilvânia, diretamente para Nova York.

As três noivas do filme de 1992, dirigido por Francis Ford Copolla 
Na obra original as noivas, que usavam seu charme para enfeitiçar homens antes de devorá-los. É o que podemos ver nesse trecho do filme Drácula de Bram Stoker, em que as vampiras seduzem o ingênuo Jonathan Harker (Keanu Reeves).  Mas logo o chefão delas (interpretado por Gary Oldman) chega e acaba com a festinha.


No original, as três foram mortas pelo professor Van Helsing. Já em Brides, a proposta é resgatar as moças numa "releitura sexy" da história. O projeto é descrito como um drama familiar sobre um trio mulheres fortes mas diferentes entre si, e o que eles fazem para manter sua riqueza, prestígio e legado. Aparentemente, uma espécie de Charmed do mal.

Vamos esperar para ver se vinga.

Foto: Columbia Pictures

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.