Latest News

BBC divulga primeiras fotos de Guerra e Paz


As fotos revelam um pouco do visual de Lily James como a sonhadora Natasha, personagem principal do clássico Guerra e Paz de Leon Tolstói. A BBC está transformando numa minissérie de seis capítulos essa imensa obra de mais de mil e trezentas páginas, que busca retratar através do olhar de pessoas comuns o período das Guerras Napoleônicas na Russia.


Tolstoi fez uma vasta pesquisa histórica sobre esses acontecimentos, que incluiu visitas aos locais de batalha e entrevistas com historiadores. Os fatos foram entremeados com a vida de quatro famílias ficcionais da aristocracia moscovita - os Bezukhov, os Rostov, os Bolkonski e os Kuragin - e, mais particularmente, com três personagens principais que irão conduzir o olhar do leitor sobre a guerra: Pierre Bezukhov, o generoso e tímido intelectual que, como filho bastardo, herda a fortuna de seu pai; o príncipe Andrei Bolkonski, ambicioso e inteligente filho de um comandante militar reformado; e Natasha Rostov, a ingênua condessa que será o interesse amoroso de Andrei e Pierre ao longo da trama.


A série tem ainda Paul Dano como Pierre e James Norton como Andrei. Foi filmada em locações na Rússia, Letónia e Lituânia. O drama épico foi adaptado por Andrew Davies e dirigido por Tom Harper, e irá ao ar no inverno do hemisfério Norte (verão aqui no Brasil).


Guerra e Paz é feita pela BBC Cymru Wales Drama em parceria com a The Weinstein Company e BBC Worldwide Lookout Point. Algumas imagens já gravadas estão nesse vídeo, feito pela BBC One para divulgas suas próximas atrações:


A obra já teve outras versões para as telas, mas a mais famosa continua sendo a de 1956 com Audrey Hepburn no papel de Natasha.

Audrey Hepburn no filme de 1956

Imagens: BBC/Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.