Latest News

Oprah Winfrey produz drama que mistura religião e ganância

Uma rica dinastia afro-americana envolvida em negociatas, falta de escrúpulos e brigas entre irmãos. Não, não é de Empire que estamos falando... E sim de Greenleaf, série da rede OWN de Oprah Winfrey, que gira em torno do mundo da família de mesmo sobrenome e sua mega igreja evangélica chamada Memphis.

Kim e Lamman
Nesse templo, os segredos escandalosos e mentiras são tão numerosos quanto os fiéis. De acordo com a descrição da série, "Greenleaf é o centro da comunidade para milhares de membros afro-americanos que freqüentam os cultos. Mas sob a sua torre encontra-se um covil de iniqüidade - ganância, adultério, rivalidade entre irmãos e valores conflitantes - uma matriz de várias gerações de fraudes que envolvem a família fundadora da igreja, mas também se estende para a congregação e membros proeminentes da comunidade Memphis. No entanto, no meio de toda a confusão e engano, o poder de algo maior persiste, chamando todos à consciência de seus pecados."

Os produtores prometem uma história "explosiva". O elenco já está sendo escalado. Lamman Rucker vai interpretar Jacob Greenleaf, o filho mais velho do Bispo Greenleaf (Keith David) e herdeiro do império Greenleaf. Kim Hawthorne é Kerissa Greenleaf, a ambiciosa esposa que controla Jacob. Deborah Joy Winans é Charity Greenleaf-Satterlee, filha mais nova do Bispo e também a talentosa ministra da música da igreja.

Eles se juntam à Lynn Whitfield, que será a esposa do Bispo, Lady Mae; Merle Dandridge como Grace, filha distante de Lady Mae, e Desiree Ross como a filha de Grace, Sophia.

Imagem: OWN

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.