Latest News

Jericho mostra pioneiros tentando esquecer o passado e recomeçar


A série Jericho (Jericó) é ambientada em 1870, numa favela formada por homens e mulheres pobres levados até ali para construir um viaduto ferroviário. É uma comunidade de pioneiros, colonos e marginalizados, pessoas com segredos a esconder e que tentam começar de novo. Produzida pelo canal britânico ITV, o show em oito episódios finaliza as gravações ainda em outubro e deve estrear em 2016.

Uma das personagens centrais é Annie Quaintain, interpretada por Jessica Raine (de Wolf Hall), uma mulher que se recusa a deixar tragédia defini-la. Abalada pela morte de seu marido e sem dinheiro, já que ele jogou fora tudo o que possuíam, Annie é expulsa de sua casa e rejeitada pelos antigos amigos e vizinhos. Com seus dois filhos adolescentes, ela parte para Jericó, na esperança de reconstruir sua vida.


Ao desembarcar do trem no fim da linha, eles carregam seus escassos bens através de um terreno selvagem. Ao chegarem no topo de um monte, uma coleção extensa de toldos e barracas, agitados com tanta vida, encontra-se diante deles. E se erguendo do chão do vale estão os dois primeiros arcos do magnífico viaduto, repleto de trabalhadores braçais.


"Jericho centra-se na criação de uma comunidade a partir do nada e as histórias humanas e lutas épicas de sobrevivência que vão surgir", disse o criador da série, Steve Thompson. Um drama épico na paisagem impressionante de uma comunidade de fronteira, onde o terreno é hostil mas a terra não quebra o colorido da comunidade. Lá, vão conviver homens e mulheres de todos os tipos - trabalhadores braçais, empresários, meninos de rua, prostitutas, famílias, esposas, namoradas e amantes.

Fotos: @itvjericho

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.