Latest News

O Dia das Bruxas 2015 na TV


A guerra pela audiência no dia 31 de outubro segue com mais canais anunciado atrações especiais no ramo do suspense e do terror. O SyFy, que ao longo do mês já vem mostrando o especial 31 Noites de Terror, promete encerrar a maratona com cinco clássicos do gênero indo ao ar na sequência, a partir das 18h05.

O primeiro é Os Espíritos, filme que conta a história de Mike, um homem que usa seus poderes paranormais para assustar as pessoas e, assim, ganhar dinheiro. Logo após, às 20h, tem A Prova Final: após descobrirem que seus professores foram contaminados por alienígenas, alunos de uma escola precisarão se unir para acabar com essa perigosa ameaça.

Às 21h40 tem a sequência de um do mais incansáveis clássicos do gênero, Sexta-Feira 13 – Parte VII: A Matança Continua. Ao usar seus poderes telecinéticos, a jovem Tina Shepard acaba despertando o temido Jason, que estava enterrado no fundo do lago, e ele volta sedendo por vingança. Para fechar o especial, vão ao ar mais duas grandes obras do terror, Cemitério Maldito, às 23h35, e Cemitério Maldito 2, à 1h30, abordando a história sinistra de um cemitério onde pessoas e animais enterrados voltam à vida.


No Megapix o Especial Dia das Bruxas começa às 15h35, com Cirque du Freak: O Aprendiz de Vampiro. Após visitar um circo dos horrores, o jovem Darren se envolve com um vampiro de verdade e, a partir daí, resolve deixar sua vida de lado, tornando-se uma das atrações do espetáculo. Na sequência, às 17h40, chega A Múmia, contando a história de um grupo de arqueólogos que, sem querer, despertam uma múmia adormecida e liberam as 10 pragas do Egito.

Às 20h tem O Lobisomem: ao voltar para casa, depois de muitos anos afastado, Lawrence Talbot começa a investigar crimes violentos, ocorridos nas noites de lua cheia, e descobre um segredo que mudará para sempre a sua vida. Meu Namorado é um Zumbi é a atração que encerra o especial do Megapix, às 22h. Tudo começa quando Julie conhece o morto-vivo R.. O relacionamento dos dois causa uma reação em cadeia nos outros zumbis, que começam a recuperar sua humanidade. Mas para a história ter um final feliz, ela precisará lidar com seu pai, um exterminador de zumbis.

Divirtam-se!

Imagens da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.