Latest News

O Rebu, da Globo, pode ter versão nos EUA pelos criadores de Gossip Girl


The Party é o título provisório da série produzida para o canal ABC por Josh Schwartz e Stephanie Savage, criadores de Gossip Girl. O projeto é uma adaptação de O Rebu, que segue uma investigação de assassinato ao longo de 24 horas. O formato foi comprado da TV Globo pelo canal americano.


The Party ainda precisa passar por aprovação, mas o interesse dos americanos é grande: "a ABC foi atrás do projeto de forma agressiva, tirando-o do mercado com uma compra antecipada", contou a jornalista Nellie Andreeva, do Deadline.


A história original de O Rebu se passa numa festa que reúne milionários e poderosos. Mas a comemoração de arromba para selar um negócio milionário não deixa pedra sobre pedra na casa de Ângela Mahler (Patricia Pillar), poderosa dona de empreiteira e mãe adotiva de Duda (Sophie Charlotte). A certa altura da farra regada a álcool e com cenas de sexo grupal, um corpo aparece na piscina.


O crime dispara uma trama de suspense que se estendeu, no Brasil, por 37 capítulos. A solução do “quem matou?” é fornecida pelo delegado Nuno Pedroso (uma homenagem a Bráulio Pedroso, autor da novela original, de 1974), papel de Marcos Palmeira.


A ação acontece em três tempos: a festa, o dia seguinte com a investigação, e flashbacks mostrando o passado de cada personagem e suas possíveis motivações para matar. O Rebu foi gravando no luxuoso Palácio Sans Souci, em Buenos Aires, cuja monumental arquitetura francesa foi inspirada em Versalhes. A novela foi ao ar na TV Globo em julho de 2014.



Imagens: GShow
Postar um comentário

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.