Latest News

Deuses do Egito: sinopse, cartazes e trailer


Gods of Egypt é um épico mitológico do Egito antigo descrito como "um filme espetacular de ação e aventura" pela Lionsgate, que liberou os primeiros posters. Na história, a sobrevivência da humanidade está em risco quando o inesperado herói mortal Bek (Brenton Thwaites) empreende uma viagem para salvar o mundo e resgatar seu verdadeiro amor.

Para ter sucesso, ele recorre à ajuda do poderoso deus Horus (Nikolaj Coster-Waldau) em uma improvável aliança contra Set (Gerard Butler), o deus impiedoso das trevas que usurpou o trono de Egito, mergulhando o antes pacífico e próspero império no caos e conflito.

A terrível batalha contra Set e seus capangas os leva para a vida após a morte e o paraíso, onde tanto o Deus quanto o mortal e devem passar por testes de coragem e sacrifício se esperam prevalecer no confronto épico final. Veja o trailer:


Dirigido por Alex Proyas (The Crow, Dark City), Deuses do Egito também tem no elenco Geoffrey Rush, Rufus Sewell, Abbey Lee, Courtney Eaton, Elodie Yung e Chadwick Boseman. O filme deve estrear nos cinemas em 26 de fevereiro de 2016.

Os cartazes são bem legais, clica que amplia:








Imagens: Lionsgate

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.