Latest News

Wynonna Earp mistura faroeste com sobrenatural


Uma nova heroína está chegando ao SyFy americano: Wynonna Earp é descendente do legendário homem da lei do velho oeste, Wyatt Earp, que surgiu nos quadrinhos escritos por Beau Smith. A história é uma combinação nada usual de sci-fi e western que foi transformada em série de 13 episódios numa parceria com a IDW Entertainment e a SEVEN24 Films.


A atriz Melanie Scrofano foi escolhida para retratar a personagem-título da série, bisneta do jogador e xerife do Arizona Wyatt Earp, que luta para trazer inimigos sobrenaturais à justiça. O Syfy divulgou as duas primeiras imagens promocionais que apresentam Scrofano posando com o subtítulo "Almas do mal queimam por mais tempo." A justiceira enfrenta ameaças sobrenaturais bizarras, incluindo uma múmia assassina, vampiros e carteiros zumbis.


A descrição oficial da série diz "Depois de anos de fuga e de detenção juvenil, Wynonna Earp está finalmente voltando para casa. O único problema é que ninguém quer que ela volte. Mas quando se torna a única esperança da cidade na erradicação de demônios misteriosos, Wynonna deve escolher de que lado da lei ela quer lutar para limpar o nome de seu bisavô, o lendário Wyatt Earp, de uma vez por todas."

Wynonna Earp está marcada para estrear nos Estados Unidos em abril de 2016.

Imagens: SyFy

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.