Latest News

History exibe no Brasil minissérie sobre a vida do Papa Francisco


Baseada na biografia autorizada do Papa Francisco escrita pelos jornalistas Francesca Ambrogetti e Sergio Rubin, a minissérie em dois capítulos que narra momentos marcantes da vida de Jorge Mario Bergoglio vai ao ar no canal pago History nos dias 3 e 4 de dezembro, com o título Francisco, o Jesuíta.


A minissérie pretende revelar o homem por trás do Papa: quem ele é e de onde vem. Ao ser eleito no conclave de 2013, Bergoglio decidiu assumir o papado sob o nome de Francisco, revelando uma opção definitiva pelos pobres e a simplicidade e proximidade que o tem diferenciado de outros pontífices. Além disso, sua chegada também anuncia o aumento da tolerância dentro da Igreja, e uma luta intransigente contra a corrupção financeira do Vaticano.


A produção promete mostrar seus dias como padre na Argentina com seus amigos e inimigos; o papel durante a ditadura militar, o trabalho nas ruas e vilas com os despossuídos e seus dias como bispo e cardeal até ser eleito líder da Igreja Católica.

Sob a direcção de Matthias Gueilburt, o elenco é composto por Gustavo Yanniello (Papa Francisco), Sergio Calvo (jovem Bergoglio) e Ramiro Boga (Bergoglio criança). Não consegui encontrar o trailer original, mas achei este, do canal Telemundo:


Francisco, o Jesuíta vem se somar às várias produções sobre o primeiro Papa latino-americano da História. Também em dezembro teremos a estreia de Me chamem Francisco (Call Me Francesco) nos cinemas, filme que depois será transformado em minissérie.

Imagens da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.