Latest News

Orgulho e Preconceito e Zumbis ganha cartaz e novo trailer


Donzelas do século 18 empunham espadas e atacam mortos-vivos a golpes de artes marciais no trailer de Orgulho e Preconceito e Zumbis, filme baseado no livro de mesmo nome escrito por Seth Grahame-Smith a partir da obra de Jane Austen. Nele, as irmãs Bennet se prepara para a batalha, recheando seus espartilhos com armas para cortar as cabeças dos zumbis.


Antes que você diga qualquer coisa, vamos deixar bem claro que considero o filme um besteirol puro e simples, para dar algumas risadas e passar o tempo. Se não for assim, qualquer admirador da obra de Austen inevitavelmente se sentirá afrontado.

Vamos ao trailer:


A história segue a trama de Orgulho e Preconceito, mas coloca o romance em um universo alternativo em que zumbis percorrem o campo. O senhor Bennet orienta suas filhas nas artes marciais e no treinamento com armas, moldando-as em um temível exército de combate aos zumbis; enquanto isso, os esforços da senhora Bennet são para casar as meninas com pretendentes ricos.


Os personagens abertamente discutem e julgam suas habilidades de combater zumbis; mulheres pesam os prós e contras de carregar um mosquete (que é considerado "vulgar").  O cartaz mostra Elizabeth Bennet (Lily James) e o Sr. Darcy (Sam Riley) unidos e armados enfrentando os mortos-vivos.


Apesar de todo esse nonsense, o livro Orgulho e Preconceito e Zumbis chegou a ser o número três na lista de best sellers do New York Times, em 2009. O filme estreia nos Estados Unidos em fevereiro de 2016.

Imagens da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.