Latest News

Site de Alyssa pode lançar canal de vídeos pela internet

O Celebrity Loop de Alyssa Milano e a empresa Vimation estudam se tornar parceiros para lançar o Celebrity Interactive Media Channel, um canal para divulgação de vídeos sobre as celebridades com conteúdo online.

O Celebrity Loop é especializado em gerenciar conteúdo online sobre celebridades e a interação com os fãs. Já a Vimation é criadora da plataforma Video Interactive Media (VIM) e líder em vídeo interativo. O Celebrity Interactive Media Channel permitiria aos famosos manter controle sobre seu conteúdo online, criando vídeos com conteúdo controlado para os fãs e permitindo anúncios.

Lin Milano, chefe executiva do Celebrity Loop e mãe de Alyssa, disse que o Celebrity Interactive Media Channel vai ajudar a manter a atenção do público por mais tempo, comparado com os sites oficiais. As primeiras celebridades a usarem o serviço seriam a própria Alyssa Milano, Mel B, das Spice Girls, e Justin Berfields, ator/produtor mais conhecido por Malcom in the Middle. O player, permitiria aos fãs interagir diretamente com o conteúdo, adicionando bônus, slides, imagens, informações biográficas, etc.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.