Latest News

Alyssa Milano: promo na ESPN e alerta na internet

"Escolha o seu esporte." Essa é a mensagem em um novo spot promocional para ESPN no qual Alyssa Milano aparece.

A atriz é retratada como um ávida fã de esportes. Ela está sentada em seu camarim em um computador mostrando a página da ESPN, jogando Baseball Fantasy online. O promo deve começar a ser divulgado na próxima primavera americana (outono daqui).

Outra notícia é que Alyssa está entre as celebridades cujo nome é usado por hackers para levar fãs a fazer o download de malware no seu PC. Esses criminosos estão usando o popular agregador de notícias Digg. São URLs maliciosas que pretendem ser notícias sobre celebridades como Christian Bale, Britney Spears, Paris Hilton... e Alyssa Milano.

Elas contêm um link que leva as vítimas a um dos vários sites que faz o download do Adware/VideoPlay fake anti-malware, ou scareware. O Digg foi alertado sobre o problema e disse que está tomando medidas, removendo imediatamente contas sobre as quais os usuários reportam abuso. Mas isso não quer dizer que o problema seja solucionado, pois os hackers sempre podem fazer uma nova conta.

Os ataques pelo Digg abrem uma página do Antispyware 2009 scareware no PC da vítima. Ela traz uma mensagem dizendo que escaneou o computador e encontrou um vírus. Depois pede que a vítima pague uma taxa no cartão de crédito para ter o vírus removido.

Os hackers podem usar duas táticas para enganar os fãs: postar supostas novidades sobre Alyssa Milano ou fazer comentários curiosos sobre notícias já existentes. Portanto, muito cuidado ao navegar por aí!

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.