Latest News

Van Helsing é mulher em nova série do SyFy


O SyFy acaba de adquirir Van Helsing, série da Nomadic Pictures em que o personagem-título, o famoso caçador de vampiros, é uma mulher. São 13 episódios de uma hora que reimaginam a mitologia de Dracula a partir da ressurreição de Vanessa Helsing. Trata-se da herdeira de uma linhagem de guerreiros, que volta da tumba cinco anos depois de sua morte e descobre que deve comandar a humanidade contra um mundo agora controlado por vampiros.

Originalmente, o personagem do romance de horror gótico Dracula era o professor Abraham Van Helsing que, em 1897, tornou-se um caçador de monstros e arqui-inimigo do sangrento Conde.

"É uma nova mitologia nas sci-fi de vampiros, desafiando as regras tradicionais", disse Chad Oakes, co-presidente da Nomadic Pictures, para o Variety. "A série é única em explorar um mundo completamente dominado por vampiros, enquanto os personagens humanos têm de aprender a importância do trabalho em conjunto para garantir a sua sobrevivência."

"Van Helsing reimagina uma história clássica de maneira nova e atraente, com uma heroína corajosa e complexa", completou Chris Regina, vice-presidente de estratégia do Syfy. A produção da série começará em janeiro de 2016 em Vancouver, no Canadá. A data de estréia ainda não foi definida.

Imagem da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.