Latest News

Trailer e sinopse de O Caso dos 10 Negrinhos


Dez pessoas são convidadas para um fim de semana agradável numa ilha. No entanto, um por um, eles começam a ser assassinados. Quem vai sobreviver? E quem é o assassino?


And Then There Were None é um clássico de Agatha Christie, uma das histórias de suspense mais famosas de todos os tempos que, no Brasil, ficou conhecido como E Não Sobrou Nenhum ou O Caso dos 10 Negrinhos. A mini-série em três episódios da BBC baseada na obra tem um elenco de estrelas que inclui o bonitão do momento, o ator Aidan Turner (de Poldark). Ele interpreta um dos convidados, o mercenário Philip Lombard.


"Ele fez um monte de coisas desagradáveis para seu próprio benefício; é realmente imoral, só se preocupa consigo mesmo, tem um ego enorme. Mas é um cara confiante, encantador e inteligente," Turner disse à Radio Times.

A mini-série também é estrelada por Charles Dance de Game of Thrones, Miranda Richardson de Harry Potter, Douglas Booth de Grandes Esperanças, Anna Maxwell Martin de Death Comes to Pemberley e Sam Neill de Jurassic Park.


Conforme eles fazem planos para combater o assassino, a contagem de corpos continua a subir - e segredos terríveis sobre cada convidado são trazidos à luz. Agora, eles precisam se aliar para sobreviverem. Mas com um assassino desconhecido no grupo, a confiança não está necessariamente em alta...

O Caso dos 10 Negrinhos estréia dia 26 de dezembro e acaba de ganhar seu primeiro trailer:


Imagens da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.