No ano passado a produção da série Mistresses, da ABC, foi de mala e cuia para Vancouver, no Canadá, onde incentivos fiscais beneficiam os realizadores de TV e cinema. A decisão surpreendeu a atriz Alyssa Milano, que até então interpretava Savannah Davis, uma das protagonistas da história.
Em seu site, ela anunciou que não voltaria para a terceira temporada por motivos pessoais: "É com o coração pesado que decidi que não posso me mudar para lá. Tenho dois bebês com menos de 4 anos. Ser mãe e esposa vem em primeiro lugar e eu não posso pegar meus filhos e separar a família, afastando-os. Eu vou sentir falta deste trabalho desesperadamente e desejo a todos o melhor", escreveu.
Alyssa foi substituida por Jennifer Esposito, que interpretou uma nova personagem introduzida na trama. No entanto, as coisas mudaram muito nesse último ano: Mistresses foi renovada para a quarta temporada, mas Esposito anunciou que não estará mais no elenco. Ao mesmo tempo, a produção acaba de receber uma isenção de impostos da California Film Commission, e vai voltar para Los Angeles, nos Estados Unidos. Será que isso também significa o retorno de Alyssa ao set?
"Ainda não houve conversas entre os produtores da ABC Studios e Milano, e a atriz também não comentou o assunto, mas ela não está comprometida com outra série desde Mistresses e poderia facilmente reprisar sua personagem" escreveu a colunista Nellie Andreeva, do Deadline. "Savi tinha uma participação prevista na estréia da 4ª temporada, e os showrunners têm insistido que, como irmã de uma das personagens principais, ela seria sempre parte da trama do show."
Se realmente voltar a Mistresses, os fãs devem estar preparados para uma Alyssa com visual diferente. Recentemente, para seu aniversário de 43 anos, a atriz mudou radicalmente o corte de cabelo, reprisando o curtinho que usou 12 anos atrás em Charmed, lembram? Agora, porém, com uma franja mais longa que, segundo o E! Online, "canaliza Elisabeth Taylor":
Doze anos atrás... E hoje. |
Imagens da Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário