Latest News

Knightfall, série sobre os cavaleiros templários, é aprovada pelo History

O History aprovou a produção do drama histórico Knightfall, dos produtores Jeremy Renner e Don Handfield. A rede encomendou uma primeira temporada de 10 episódios, que vai estrear no final de 2016 e será produzida também pela A&E Studios.

Jeremy em Vingadores.
Jeremy, conhecido do público por seu papel de Gavião Arqueiro na franquia Vingadores (e pela sua piada de extremo mau gosto que não vale a pena nem repetir por aqui sobre a Viúva Negra) será também ator convidado na série, e pode ter um papel recorrente.

A série seguirá os passos verdadeiros dos Cavaleiros Templários, os guerreiros de elite das Cruzadas que fascinam as pessoas há séculos. São histórias que inspiraram lendas e contos populares, dos Cavaleiros da Távola Redonda aos Cavaleiros Jedi de Star WarsKnightfall pretende revelar os grandes segredos protegidos pelos Templários e sua história de fé, lealdade e fraternidade, que ajudou a sustentá-los no campo de batalha.

O show também detalha os acontecimentos sombrios que gravariam para sempre a data infame da sexta-feira 13 na psique do mundo. "Conteúdo premium continua a ser uma parte crescente do portfolio do History, com um olhar para contar histórias de qualidade baseadas em fatos, e Knightfall é perfeito para a nossa marca", disse o diretor do canal, Paul Buccieri.

Knightfall deve estreiar no segundo semestre de 2016 e será distribuído internacionalmente pela A&E Networks.

Imagens da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.