Latest News

The Royals ganha terceira temporada no E!


Confirmado: The Royals estará de volta para uma terceira temporada. O E! ordenou 10 episódios de uma hora do drama que gira em torno de uma moderna família real da ficção. A série estrelada por Elizabeth Hurley como a calculista Rainha Helena foi a primeira produção roteirizada do canal e tem alcançado sucesso de audiência entre o público alvo de mulheres jovens.

"Estamos ansiosos por uma temporada totalmente nova de intriga palaciana e de realeza mal comportada", disse Kevin Beggs, Presidente da Lionsgate Television Group. Segundo Jeff Olde, Vice Presidente de programação original e desenvolvimento do E!, o canal está "incrivelmente orgulhoso" do sucesso de The Royals. "A série conquistou fãs e trouxe-os para um mundo de drama da realeza que é sexy e divertido. Mal podemos esperar para ver o que a terceira temporada vai trazer e que surpresas ainda virão na segunda temporada."

Que, por sinal, ainda está sendo exibida. Aqui estão o trailer...


...E um promo legendado da segunda temporada:


Na season 2, o príncipe Liam (William Moseley) está determinado a descobrir quem matou o rei Simon (Vincent Regan). Depois de ter sido declarado filho ilegítimo, seu plano principal é a busca por vingança e sua própria redenção. Isso resulta em amizade entre o ex-príncipe herdeiro e Jasper (Tom Austen), o ex-guarda-costas de sua irmã.

Eleanor (Alexandra Park), aliás, volta aos excessos agora motivada pela dor da perda do pai, usando drogas e ficando com qualquer cara que encontrar em seu caminho. Já a matriarca Helena não consegue se reaproximar de seus filhos. E, entre todos, quem reina é a desconfiança.

A série também conseguiu um buzz digital pós-show nesta temporada, intitulado The Royal Hangover, para atender os seus fãs ligados em mídia social. E a Amazon adquiriu os direitos de streaming digital para a série completa em outubro passado.


Imagens: Facebook The Royals

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.