Latest News

Michelle Dockery, malvada e maravilhosa no trailer de Good Behavior


Ela está totalmente diferente da Lady Mary de Downton Abbey! Michelle Dockery mostra todo seu talento para compor uma personagem nada aristocrática em Good Behavior, nova série da TNT.

Ela é Letty Dobesh, uma bela trambiqueira que tenta retomar a vida depois de sair em liberdade condicional. Usuária de drogas, ela logo acaba se metendo em problemas quando, na tentativa de evitar um assassinato, se envolve com o matador que deveria executar o crime (interpretado por Juan Diego Botto).

Good Behavior é uma adaptação da série Letty Dobesh, que até agora tem três livros, escrita por Blake Crouch.


O segundo trailer do vídeo pertence a Animal Kingdom, drama que adapta o filme de Liz Watts, de 2010. A história acompanha Josh (Finn Cole), um rapaz de 17 anos que vai morar com parentes numa cidade do Sul da Califórnia depois que sua mãe morre de overdose. Lá ele descobre que a fortuna da família foi conquistada através de atividades ilegais.


No elenco também estão Ellen Barkin como Janine Cody, a matriarca da família; Scott Speedman como Baz, seu braço direito e Shawn Hatosy como Pope, o mais perigoso integrante do clã.

Animal Kingdom e Good Behavior devem estrear em meados de 2016.

Imagens: Michael Muller/TNT

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.