Latest News

The Night Manager, de John Le Carré, já tem data de estreia no Brasil


The Night Manager, drama em oito episódios, traz uma interpretação contemporânea do famoso romance de espionagem de John Le Carré. Na história o ex-soldado britânico Jonathan Pine (Tom Hiddleston) é recrutado pela agente de inteligência Angela Burr (Olivia Colman) para se infiltrar no círculo íntimo do empresário internacional Richard Onslow Roper (Hugh Laurie). Pine precisa detonar a diabólica aliança que Roper administra entre a comunidade de inteligência e o comércio de armas secretas.

No entanto, chegar ao coração do vasto império de Roper não será fácil. Pine deve suportar os interrogatórios suspeitos de seu corrupto chefe de equipe, o Major Corkoran (Tom Hollander) e o fascínio de sua bela namorada Jed (Elizabeth Debicki). Na busca por fazer a coisa certa, Pine deverá ele próprio se tornar um criminoso.


"Interpretar Jonathan Pine é um desafio emocionante", disse Tom Hiddleston em entrevista. "Ele é descrito por Le Carré como um ‘soldado selvagem com uma unidade especial’ nas forças britânicas, ‘fornecedor, chef de cozinha, hoteleiro itinerante, fugitivo eterno de envolvimentos emocionais, coletor de idioma alheio, criatura auto-exilada da noite e marinheiro sem destino’. É o tipo de herói britânico misterioso e complexo”. Veja o trailer:


O próprio John Le Carré é um dos produtores executivos do show. A direção é da vencedora do Oscar®, Susanne Bier. The Night Manager é uma coprodução entre o AMC, a BBC One e a The Ink Factory, e a boa notícia para os fãs da obra é que a estreia inclui o Brasil: no dia 22 de fevereiro, a série chega às telas do AMC.

Imagens: AMC/BBC America

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.