Latest News

Filhos da Pátria: serie da Globo estréia primeiro online


Ambientada em 1822, Filhos da Pátria gira em torno de Geraldo Bulhosa (Alexandre Nero), que nasceu em Portugal e costumava ser um homem de bem. Ele trabalha no Paço Imperial, intermediando as relações entre Brasil e Portugal. Entretanto, depois da Independência, ele começa a se sentir ameaçado de perder o cargo oficial, e terá que lidar com novos conflios.

Imerso em um ambiente corrupto, Bulhosa será influenciado a tomar atitudes desonestas em seu trabalho. O português também terá que lidar com os dramas de sua família, principalmente com os de sua esposa Maria Teresa (Fernanda Torres), uma mulher ambiciosa e muito vaidosa que almeja ser da alta sociedade. Ela sente inveja da irmã, Leonor (Letícia Isnard), que se casou com um industrial e pode ostentar joias e charretes.


Maria Teresa projeta toda sua ansiedade e frustração na filha, Catarina (Lara Tremouroux), pois deseja que ela se case com um bom partido, ou seja, um rapaz de linhagem nobre. Diferentemente da mãe, Catarina é idealista e busca a autonomia e independência pessoal. Outro herdeiro da família é Geraldinho (Johnny Massaro), um jovem que quer ter ideias revolucionárias, mas mal sabe cuidar da própria vida. Já Lucélia (Jéssica Ellen) é a escrava do clã, que forma a espinha moral dos Bulhosa. Ela é dona de um senso incorruptível de justiça e seu maior sonho é garantir a alforria.

Filhos da Pátria tem redação de Bruno Mazzeo e direção de Mauricio Farias. A série estréia na TV aberta em setembro e a partir do dia 3 de agosto na íntegra para assinantes no Globo Play.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.