Latest News

Revista Charmed compra entrevista de Shannen

Outras atrizes da série também não querem falar para a revista


Estava na capa, e os fãs mal podiam acreditar... Shannen Doherty finalmente falava para a revista Charmed! Em tom de desabafo, a diva do seriado falou sobre amor, trabalho e o mau comportamento de Brit Spears, LiLo e o próprio. Só faltou esclarecer as verdadeiras razões de suas brigas nos bastidores da TV.


E não é para menos: nenhuma pergunta sobre Charmed foi feita para a atriz. Os fãs acharam estranho até que Vinny, webmaster da Shando Web, enviou um e-mail para a editora da revista. Vejam trechos da resposta:

"Como você deve saber, não pude entrar em contato com Shannen Doherty até recentemente. Estava no contrato da revista que não deveríamos entrevistá-la ou falar sobre ela, e somente há poucos meses fui liberada para fazer uma entrevista. (...) Mas, assim como as outras garotas, Shannen não quer falar para a revista. Não conheço as razões dela para isso nem o motivo pelo qual as outras não estão querendo falar conosco. (...) Então, comprei uma entrevista que outra pessoa fez. Entretanto, não há perguntas específicas de Charmed nela."
Helen, Editora

Pelo jeito, o rancor continua grande... Vamos à entrevista comprada que foi manchete na revista:

Charmed: Parece que você se considera uma especialista em homens maus, mas não em homens bons.
Shannen: Não sou especialista em nenhum dos dois. Penso que um perito não bagunçaria as coisas tantas vezes quanto eu. Acho que sou boa em superar relações e lidar com a culpa, as lágrimas, o luto e a dor. Deus sabe que eu fiz demais isso.

Charmed: Você fez tanto reality shows quanto programas com roteiro. Você tem uma preferência?
Shannen: Não. Eu realmente não prefiro os reality, mas fazer Breaking Up with Shannen Doherty foi algo diferente. Ele era orgânico, de uma certa forma. Como ir e ajudar essas mulheres e dar-lhes uma opinião de fora. Ou vice-versa. Eu também obtê-las, porque tenho uma tonelada de amigos homens. Eu agora sou aquela, por mais engraçado que pareça, a quem os amigos vêm para obter conselhos.

Charmed: O que você gostou mais sobre Breaking Up Com Shannen Doherty?
Shannen: Era tão orgânico e natural. E tratava-se de trabalhar com as pessoas que eu realmente gosto. Estava tudo em seu lugar. Mas realidade não é algo que eu aprecie; eu não assisto isso na TV. Eu realmente não aprovo um monte de realityes que estão por aí. E este show foi diferente para mim, queríamos realmente ajudar as pessoas. Eu realmente acredito nisso.

Charmed: Você olha para celebridades como Britney Spears, Lindsay Lohan e pensa que elas precisam de uma intervenção?
Shannen: Não. Eu não quero que a minha vida sendo julgada, por que devo julgar a de alguém? Estou cansada de ter minha vida julgada.

Charmed: Onde você acha que a imprensa tem sido mais injusta com você?
Shannen: Eu detesto usar a palavra "injusta", de uma vez por todas tenho que me levantar e dizer que não foi apenas a imprensa - Eu fui responsável por uma grande parte nisso. Uma grande parte. Todo mundo tem um emprego. E se eu estou fazendo um drama vocês têm o trabalho de mostrá-lo. Mas eu acho que quando eu comecei a dizer, "Não, estamos indo no caminho errado", ou "Olhe, isso é injusto", ninguém permitiu que a discussão morresse ali. Ninguém disse: "Sabe o que? Ela é jovem, dêem um desconto." Dêem-me a chance de me levantar novamente. Parem de escrever sobre coisas que aconteceram há 10 anos. Parem de dar importância a cada coisa ruim que aconteceu na minha vida. E me dêem outra oportunidade de errar. Se eu errar novamente, escrevam sobre isso. Caso contrário, apenas me deixem respirar, deixem meus pais respirarem. Deixe-os ler uma matéria que diga algo bom sobre mim.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.