Latest News

Quem matou Jesus? Veja a sinopse e o trailer


Combinação de épico com uma narrativa intimista, Quem matou Jesus? (no original, Killing Jesus) é uma minissérie de três horas e estreia dia 29 de março, às 20h, no canal pago Nat Geo. Ela promete mostrar novos detalhes íntimos da história da vida de Jesus de Nazaré e o conluio político que levaram à sua brutal morte na cruz.

Baseado no best-seller Os Últimos passos de Jesus, escrito por Bill O’Reilly e Martin Dugard, chega ao Brasil no mesmo dia em que é lançado nos Estados Unidos e em mais 170 países. A história começa no nascimento de Jesus, quando Herodes estava preocupado com possíveis ameaças ao seu poder. Isso o leva a ordenar a morte de todas as crianças do sexo masculino com menos de dois anos, mas o bebê Jesus e sua família escapam.

Anos mais tarde, Jesus começa a espalhar sua mensagem e reúne um grupo de fiéis devotos. Ao mesmo tempo, novos atores políticos, que incluem Antipas, o filho de Herodes, e o governador romano Pôncio Pilatos, encontram-se preocupados com a crescente influência dele, enquanto os líderes do templo judaico, Caifás e Anás, questionam seus métodos e ensinamentos.

Quem matou Jesus? foi filmado no deserto marroquino com uma equipe de 250 pessoas e mais de 4.500 figurantes. Tem impressionantes 93 papéis com diálogo e um elenco multinacional com nomes bem conhecidos de quem acompanha séries de TV. Kelsey Grammer é Herodes, o cruel e ambicioso rei romano da Judéa, que tentou matar Jesus quando ele nasceu. Stephen Moyer é Pilatos, o governador romano que ordenou a crucificação. Haaz Sleiman interpreta Jesus.


Quem matou Jesus? é a terceira colaboração entre National Geographic Channel, Scott Free e Bill O'Reilly, cujos dois primeiros projetos em conjunto foram os indicados ao Emmy Quem matou Kennedy e Quem Matou Lincoln.

Imagens: Nat Geo

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.