Latest News

Charmed na Mídia

Eles disseram, elas disseram... aqui você vai ver declarações dos atores, produtores e de jornalistas sobre Charmed e tudo o que rolava nos bastidores enquanto a série estava sendo gravada!


Alyssa Milano (atriz, a "Phoebe"):

perguntada pela revista Jezebel qual poder gostaria de ter na vida real
"O poder de curar."

Brad Kern (produtor-executivo):

para TV Guide, quando ainda era incerto o cancelamento da série
"Ninguém na WB se comprometeu de uma maneira ou de outra. Não ouvi nada sobre isso. Por mais que eu esteja preocupado, é isso aí. Ano passado, a série foi gravada num limbo, mas felizmente 'o chefe chamou' e tivemos o oitavo ano. Naquela época, eu nem fui capaz de pensar num final para a série, então fiz uma espécie de híbrido, o que para mim foi desapontante criativamente."

Brad Kern (produtor-executivo):

na Charmed Magazine, sobre ter Shannen Doherty no series finale
"Pessoalmente, eu amaria ter Shannen de volta não apenas pelos fãs mas pela série... Mas no final isso poderia não funcionar para ninguém. Nada pessoal. Mas também acho que ter ela de volta desviaria o foco de que aquele era o último episódio da série. O último Charmed. Acho que ele seria totalmente sobre o retorno de Shannen/Prue de volta, e isso não seria justo com as outras garotas e com o elenco."

Shannen Doherty (atriz, a "Prue"):

para Movieline Magazine, sobre sair de Charmed
"Em Charmed, houve alguns momentos em que tive a performance mais brutalmente honesta que jamais havia tido como atriz (...) E quando olho para eles sei que não era apropriado, porque estavam em Charmed. É uma série para crianças de 12 anos!"

Rose McGowan (atriz, a "Paige"):

na Living TV, sobre o sucesso de Charmed
"Eu atribuo aos fãs, mais do que a qualquer coisa, pois sem eles lá não há nada. E eu acho que entre a audiência as pessoas realmente estavam ligadas. Eu encontrei motoristas de táxi de 64 anos de Nova Yorque que amavam, ou advogados de 34 anos... você sabe. Eu pensei que que era apenas para quem tem 13 anos mas realmente vai além e eu acho que isso é grande parte do sucesso."

Shannen Doherty (atriz, a "Prue"):

para o ET, sobre Holly
"Ela é uma das minhas melhores amigas e eu a amo (...) e ela não sabe se vai continuar na série porque não quer estar lá sem mim."

Holly Marie Combs (atriz, a "Piper"):

para um repórter da TV Guide, sobre a saída de Shannen Doherty do elenco
"Não sei por que é aceitável culpá-la. Se você nunca passou um dia com ela, e eu sei que você não passou oito anos com ela, não quero ouvir a sua opinião."

Shannen Doherty (atriz, a "Prue"):

para TV Guide, sobre sair de Charmed
"Eu detenho um pequeno percentual sobre a série. Eles (os atores e a equipe) têm que trabalhar todos os dias e eu arrecado o dinheiro. É ótimo."

da Assessoria de Alyssa Milano (atriz, a "Phoebe"):

para o ET, sobre a 4ª temporada da série, sem Doherty
"Todo mundo está animado em ter um novo recomeço na próxima temporada."

Shannen Doherty (atriz, a "Prue"):

para o ET ao deixar Charmed, fazendo insinuações sobre Alyssa
"Quero trabalhar com atores que realmente estejam se importando. E que queiram estar lá todos os dias. Não quero estar com pessoas que reclamam do emprego, e se lamentem por isso, e digam que o odeiam."

Rose McGowan (atriz, a "Paige"):

na TV Guide neozelandesa, sobre dificuldades em iniciar a 5ª temporada
"Eu estava tendo ataques de pânico e eu não sou nenhuma dessas frágeis criaturas de cristal. Mas por alguma razão me ocorreu fazer hipnoterapia, que normalmente ajuda pessoas a pararem de fumar. (...) Acho que todos esperavam que meu primeiro ano fosse o último da série."


Holly Marie Combs (atriz, a "Piper"):

em chat para Charmed Net, sobre a reação dos praticantes de Wicca
"Alguns dos wiccans estão felizes por nós termos os retratado de uma forma positiva, e há alguns que acham que usamos licença dramática demais. Tentamos lembrá-los que isso é um programa de TV."

Rose McGowan (atriz, a "Paige"):

para a revista Girlfriend, quando ainda era estreiante em Charmed
"Holly me faz morrer de rir por que ela é como uma velhinha no corpo de uma pessoa jovem. Ela é uma coisinha ranzinza, eu debocho dela o tempo todo, e ela ri. Ela não tem como ligar menos para toda essa coisa de Hollywood e eu amo isso. E Alyssa é alguém que é muito espiritual e muito dentro da yoga dela e então algumas vezes, no set, você olha e ela está com as pernas dobradas por cima da cabeça em alguma pose estranha e eu só penso: 'Oh, lá vai a Alyssa' ."

Alyssa Milano (atriz, a "Phoebe"):

para a revista Girlfriend sobre a 4ª temporada da série, sem Doherty
"Eu amo a Rose. Ela tem uma carinha de boneca e mantém o clima muito leve no set, e eu estou muito feliz dela estar aqui ."

Holly Marie Combs (atriz, a "Piper"):

no Art of Being, da WB
"Eu não acredito em magia da maneira que a série acredita em magia. Eu acredito mais em coisas místicas e intuição. No pensamento positivo, que basicamente é o que os feitiços são - pensamento positivo repetido."

Alyssa Milano (atriz, a "Phoebe"):

para TV Hits
"Sempre acreditei em experimentar tudo na vida. Quando você vive de óculos escuros, você se desliga para os anjos e as fadas."

Holly Marie Combs (atriz, a "Piper"):

para a revista Girlfriend, sobre moda
"Rose não me entende nem um pouco no assunto compras. Ela tem todas essas revistas de moda e me mostra fotos de alguma roupa, e diz: 'Vamos lá, isso não te diz nada?' e eu simplesmente não entendo. Sou como 'Querida, não estou nem aí.' Alyssa chegou do shopping outro dia e estava mostrando para Rose o que ela comprou e dizendo 'Não é uma graça' e Rose dizia 'Onde você comprou, eu quero um igual!' e elas ficaram num papo totalmente feminino. Eu nem sequer me virei e Rose disse 'Holly, você não quer ver?' Respondi 'Não, eu não ligo prá isso!'."

Alyssa Milano (atriz, a "Phoebe"):

para a revista Jezebel, sobre moda
"Durante algum tempo, eu fiquei enjoada de roupas. Era o pior quando eu estava fazendo Charmed, porque nós tínhamos as melhores coisas que eram lançadas, e então quando eu ia fazer compras era 'Oh, Phoebe vestiria isso'. Eu nunca achava nada para comprar porque nós vestíamos tudo na série!"

Alyssa Milano (atriz, a "Phoebe"):

para FHM Magazine sobre... adivinhem o que.
"Acho que fica difícil quando você coloca...(longa pausa)... duas pessoas muito diferentes juntas. Eu sou muito passiva. Eu tenho Buddha, venho aqui e medito. (Shannen) tem muita energia, ela é muito cabeça-dura, quer ver o serviço pronto... Acho uma pena que ela tenha saído, e que necessite falar mal de todo mundo envolvido e so público (alusão`ao comentário de Shannen de que Charmed seria uma série para quem tem 12 anos de idade). Ela parecia realmente furiosa. Eu apenas espero não ter contribuído para essa raiva."

Holly Marie Combs (atriz, a "Piper"):

para FHM Magazine sobre... a mesma coisa.
"Isso foi feito de uma maneira muito pobre na minha opinião. Deveríamos ter a oportunidade de que a personagem dela, Prue, fizesse uma saída digna e que os nossos roteiristas pudessem se preparar devidamente para isso. Agora estamos nos virando para explicar como eu sobrevivi e ela não. (...) Hoje estávamos filmando a dor depois do funeral. Foi difícil para mim sentar na frente do caixão. Foi como: 'Isso é ridículo! Vocês estão pedindo muito da minha psique nesse momento!'"

Brad Kern (produtor-executivo):
para o New York Daily News, sobre a relação com a WB.

"Estou frustrado com a falta de promos e de publicidade - eles não promovem a gente como fazem com Buffy, Angel ou Dawson's Creek. Não sei porque nós não temos a mesma visibilidade que as outras séries, tendo em vista que yemos tanto sucesso quanto elas."

Revista Charmed teve que comprar

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.