Latest News

Teaser e sinopse da 2ª temporada de True Detective


Na nova temporada de True Detective, a trama gira em torno de três policiais e um criminoso que precisam lidar com a rede de conspiração em torno de um assassinato. A série agora será ambientada nos anos 1980, mas mantém o clima soturno e decadente da estréia, no ano passado. Veja o teaser:


A primeira temporada foi estrelada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson, mas a produção tem agora outros protagonistas. Os personagens principais serão Ray Velcoro (Colin Farrell), detetive que é leal aos chefes corruptos do departamento de polícia e à máfia; Frank Semyon (Vince Vaughn), criminoso que corre o risco de perder todo o seu império, após a morte do sócio; Ani Bezzerides (Rachel McAdams), detetive de ética inflexível; e Paul Woodrugh (Taylor Kitsch), veterano de guerra e oficial de patrulha que vive fugindo do passado.


A HBO confirmou a nova temporada de True Detective para o próximo mês de junho, além de informar que a produção terá exibição simultânea com os Estados Unidos, em toda a América Latina. A estréia está programada para o dia 21 de junho, um domingo, mas o horário ainda não foi confirmado.


Imagens: HBO

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.