Latest News

Rose dá aula de Cinema

Nossa querida Paige vai repetir a dose! Durante o mês de Julho, Rose McGowan volta a apresentar "The Essentials" na Turner Classic Movies junto com Robert Osborne. A atriz já tinha participado do programa em março, e foi convidada a voltar.

Apresentar este programa é para quem entender de Cinema: a idéia é ajudar os espectadores a ver os clássicos da telona com olho de diretor, compreendendo detalhes que tornaram esses filmes tão importantes.

Para Tom Brown, vice-presidente de programação do canal a cabo americano, "Rose se destaca, porque ela é apaixonada e perspicaz. Achamos que seria ótimo ela compartilhar isso com o público apresentando 'The Essentials' em 2008."

Alguns filmes que Rose vai comentar:

- "Yuma", uma história do Velho Oeste que, conforme a atriz, "É um faroeste noir."
- "O destino bate à sua porta", de 1946, considerado o melhor trabalho da atriz Lana Turner.
- "Do mundo nada se leva", comédia de 1938. Rose diz: "Esse filme tem realmente uma grande mensagem: saia e viva a sua vida, e pare de se preocupar com o que as outras pessoas pensam sobre você. Uma recomendação simples, mas que acho que muitas vezes é bem difícil de seguir".

É só para as feras em cinema! Dê uma olhada no promo clip do primeiro programa, gravado em março, que contou com a participação de Rose. A atriz fala sobre o que faz um filme ser essencial para ela:

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.