Latest News

Rose será Red Sonja no cinema

Robert Rodriguez, noivo de Rose e diretor de Grindhouse vai produzir uma nova aventura da tela grande sobre a vixen dos quadrinhos Red Sonja. E adivinhem quem vai interpretar a heroína? Rose McGowan, é claro! "Fiquei surpreso quando Rose me trouxe um script de Red Sonja e disse que gostava", contou Rodriguez. "Achei muito divertido. Sonja é forte, inteligente, ardilosa - exatamente tudo que tem que ser para sobreviver. "


O primeiro impulso de Rose ao receber o papel foi rir. "Meu corpo foi feito para ficar sentado numa varanda comendo drops de menta debaixo de um guarda-sol. Não sei por que sempre tenho que salvar o planeta!"

Pois Rodriguez acha que Rose tem as formas perfeitas para representar a poderosa - e voluptuosa - vingadora: "Rose é esperta, tem atitude, é sexy, extremamente forte, e ainda tem um lado vulnerável que surpreende mesmo seus amigos mais íntimos. Essa descrição também se encaixa em Red Sonja".


Sua noiva já está mergulhada no conceito bárbaro, incluindo os cachos ruivos, mas Rose ainda vai passar por um intenso treinamento físico antes do início das filmagens em Outubro. O filme deve ser lançado em 2010.

Red Sonja, a heroína que veste uma malha metálica, vive num mundo selvagem, numa era sem civilização dominada por homens e governada pela espada. Por causa de seu flamejante cabelo ruivo e pelo orgulho também inflamado, ela recebeu esse nome - já que red significa vermelho. Ela é habilidosa no uso da espada e tem uma força que poucos homens conseguem controlar. Na verdade, nenhum jamais a derrotou.

Dá-lhe, Rose!!!!

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.