Latest News

BOATO: Shannen volta a "Barrados no Baile"

YESSSSS!

Tory Spelling
implorou para voltar. Jennie Garth disse estar confirmada. Mas quem TODOS realmente queria ver de volta a "Beverly Hills 90210"? Shannen Doherty, óbvio.

O público sabia disso. A imprensa sabia disso. Todo mundo sabia que, dos dinossauros da famosa série dos anos 90, Shannen era quem mais interessava. Mas os produtores do canal americano CW pareciam se fazer de surdos. E tinham um bom motivo para isso, é claro.

Pois parece que a máscara caiu. De acordo com a Bang Media, a atriz esteve recentemente reunida com eles para discutir a possibilidade de reprisar seu papel como Brenda Walsh. No entanto, Shannen não vai se comprometer até que tenha visto uma prévia da participação da sua personagem na história. "Shannen está interessada, mas ela quer saber como a história vai ser primeiro. Ela também quer mais dinheiro do que eles aparentemente estão oferecendo".

Dinheiro! Essa é a grande questão. Afinal, até um abaixo-assinado foi feito por fâs para ter a encrenqueira Shannen agitando o elenco do spin-off de "Barrados". Isso valoriza o passe da atriz, e justifica o aparente desinteresse dos produtores na volta de Brenda.

Charmed Fan FictionUm fã deixou o seguinte recado na internet: "Queremos Shannen de volta por um motivo - ela dá ao show a chama de que ele precisa! Sua personagem é uma lenda! Se este é um spin-off de '90210 ', então vocês devem isso aos fãs. Tragam Brenda de volta!"

No entanto, não podemos esquecer que a atriz deixou uma série de inimigos naquele antigo set dos anos 90... entre eles, as já citadas Jennie e Tory. Shannen foi banida do seriado original em 1994, em meio rumores de brigas com os colegas de elenco, e de técnicos e patrões aborrecidos com seus constantes atrasos para as gravações.

Barracos no Baile - a série durou 10 anos, mas de quem
todos lembram? Resposta: Brenda Walsh!

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.