Latest News

Shannen Doherty em estilo "High School Musical"

A rede de televisão CW confirma: Shannen Doherty vai aparecer na nova versão de Barrados no Baile, a famosa série de TV dos anos 90 em ficou famosa com o papel de Brenda Walsh. A atriz vai voltar à escola West Beverly High como diretora de um musical. Qualquer semelhança com High School Musical será mera coincidência?

De acordo com a rede de TV, na trama "A West Beverly Hills High School terá a idéia de convidar a famosa Brenda Walsh para dirigir o musical da escola." Perguntado se Shannen vai contar ou dançar em algum dos episódios, o produtor-executivo Jeff Judah respondeu: "É possível. É possível."

Rosas: Shannen como 'Brenda', e atualmente.

Segundo o produtor da série, Gabe Sachs, "Brenda aparecerá em vários capítulos da nova versão, e será uma renomada atriz e diretora de teatro, que vive entre Londres e Nova York".
A personagem vai reencontrar suas amigas Donna e Kelly, que voltarão à série como dona de uma boutique e orientadora escolar, respectivamente.

Casalzinho 90210: Dilan e Brenda

A atriz Tori Spelling, que deve reprisar seu papel como Donna Martin depois que se recuperar do parto recente, comentou que a volta se Shannen "vai ser ótima": "Os fãs esperaram por isso por muito tempo", comentou. Parece que ela mudou um pouco de idéia desde a publicação de seu livro de memórias, "sTORI Telling", em que chamava Shannen de "arrogante e descuidada." Tory também disse que o pai Aaron, produtor da série original que já é falecido, aprovaria o spin-off. "Ele ficaria realmente orgulhoso, pois sempre quiz fazer uma nova geração de 90210".

O remake de Beverly Hills, 90210 estréia dia 2 de setembro nos Estados Unidos.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.